Diretório

EVENTOS





O XIX Congresso Brasileiro de Fisioterapia realizado pela Associação de Fisioterapeutas do Brasil (AFB) ocorrerá nos dias 9, 10, 11 e 12 de outubro de 2011 em Florianópolis, Santa Catarina. O evento possui o tema: "Fisioterapia: da Especialidade a Integralidade". Após o dia 30 de setembro de 2010 as inscrições só poderão ser realizadas no local do evento.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






Decorrente ao momento em que estamos passando, com questões de Ato Médico, do grande crescimento do número de profissionais formados no nosso país e a grande necessidade do crescimento profissional baseado em evidências, o congresso tem como objetivo principal trazer em pauta o papel da Fisioterapia dentro da Bioética. O I Congresso Internacional de Fisioterapia, Ética e Bioética realizado pelaCREFIT - IDUC ocorrerá de 03 a 05 de novembro de 2011 em Vitória - ES. O prazo limite para envio dos resumos é 15 de agosto de 2011 e será realizado pela internet pelo site www.confibe.com.br, bem como as inscrições.